Estreia da semana
19/09/2018 19:21 - Atualizado em 19/09/2018 19:23
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Buscando...". O filme de suspense/drama está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendadas e dubladas, sendo atração única da sala vip. Ele não será exibido no Cine Araújo.
Vencedor do prêmio da audiência no Festival de Sundance, o filme conta a estória de uma família comum, cujo patriarca, David Kim (John Cho), depois de enfrentar uma perda irreparável, ainda tem que lidar com o desaparecimento da filha de 16 anos (Michelle La).
Desesperado, David pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, ele decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro. Aí que entra o grande protagonista de "Buscando...": o formato. Ele é filmado a partir do ponto de vista de smartphones e telas de computador.
O elenco conta ainda com Debra Messing. As outras estreias da semana são o filme de aventura e fantasia "O Mistério do Relógio na Parede", maior estreia no país, presente em 361 cinemas, inclusive no Kinoplex Avenida e no Cine Araújo; e o filme de ação "22 Milhas", com Mark Wahlberg, presente somente no Cine Araújo.
Confira abaixo o trailer de "Buscando...":
Fontes: Adoro Cinema e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]