Estreia da semana
11/09/2018 13:24 - Atualizado em 11/09/2018 13:46
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "O Predador". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendadas e dubladas, sendo atração única da sala vip. O filme também estará no Cine Araújo, provavelmente somente em versão dublada.
"O Predador" é a continuação e ao mesmo tempo reboot da franquia iniciada no já longínquo ano de 1987, estrelada então por Arnold Schwarzenegger. A franquia teve dois outros filmes, "O Predador 2 - A Caçada Continua", de 1990; e "Predadores", de 2010.
Na nova versão um menino (Jacob Tremblay) encontra o equipamento de um Predador e acidentalmente dispara um alerta que os traz de volta à Terra. Os predadores mais letais do universo se atualizaram geneticamente com DNA de outras espécies alienígenas.
Apenas um grupo de ex-soldados (Boyd Holbrook, Thomas Jane, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Alfie Allen e Augusto Aguilera), junto com uma professora de ciências descontente (Olivia Munn), pode parar os predadores antes que todos se tornem suas presas. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Omelete, Uol e Cine Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]