Vai abrir as portas
A Caçula irá inaugurar a sua primeira loja em Campos, nesta sexta-feira, feriado da Independência do Brasil. Ela fica no Boulevard Shopping, o principal da cidade. A chegada da marca a Campos foi anunciada aqui, em primeira mão, em dezembro do ano passado.
A previsão de inauguração em setembro foi publicada aqui, em maio deste ano. As obras foram iniciadas em março, durando aproxidamente 6 meses, em ritmo intenso. Com a inauguração da loja a Caçula chegará a 22 unidades no país.
Conhecida e ótima rede atacadista e distribuidora do Rio, a Caçula atua em diversos segmentos, como: Papelaria e Informática; Desenho, Pintura e Artesanato; Aviamentos, Tecidos e Bijuterias; Carnaval; e Bazar; sendo muito forte nestes 3 últimos segmentos.
De acordo com os sócios, Marco Castro Pachá e Sebastião Castro, Campos por ser o município mais populoso do interior do Rio, tem tudo para se tornar uma região estratégica para a marca. “Campos tem muitos artesãos, além de ser muito populosa. Acreditamos que podemos contribuir e muito para o trabalho e vida das pessoas. Além disso, com a nova loja estamos gerando empregos na região”, conta Marco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]