Trecho da Av 28 de Março interditado para obras no feriadão
05/09/2018 18:11 - Atualizado em 05/09/2018 18:20
A Avenida 28 de Março será parcialmente interditada nesta quinta-feira (06-09), a partir das 22 horas, até a madrugada de segunda feira (10-09), no trecho entre a rua Felipe Uebe até a Professor Manhães.
Embora a interdição seja num trecho de apenas 200 metros, o acesso dos veículos ao Centro da Cidade -- no sentido Jockey-Rede Ferroviária (Leopoldina) -- deverá ser feito preferencialmente pelas ruas Saldanha Marinho e Avenida Sete de Setembro.
A área interditada e os desvios estarão sinalizados com placas nas pistas e o trânsito será orientado pela equipe do Instituto Municipal de Transporte Terres (INTT) e pela Guarda Municipal.
A interdição será feita para completar uma nova interligação de rede de esgoto da concessionária Águas do Paraíba na rua Rua Riachuelo que beneficiará aproximadamente 50 mil moradores dos bairros: Flamboyant, Alphaville, Jardim Maria Queiros, João Maria, Turf, Parque Fazenda Grande e Chacara João Ferreira.
O responsável pelo Setor de Engenharia de Águas do Paraíba, Thiago Freire explica que a concessionária estará concluindo nessa interdição a instalação de interceptor de esgoto (tronco de recebimento do efluente), com diâmetro de 450 milímetros.
“No trecho que foi possível – esclareceu o engenheiro -- inclusive passando por baixo da Avenida 28 de Março, a obra foi feita pelo método não destrutivo, utilizando equipamentos para a passagem da rede subterraneamente, a fim de minimizar os impactos na mobilidade urbana. Mas, para a completação da obra, será necessária a interdição informada”, acrescentou.
A concessionária Águas do Paraíba pede desculpas pelos transtornos eventualmente causados. E coloca à disposição dos clientes e motoristas o telefone 0800 772 0422, inclusive para mobilização de equipes em caso de ocorrências não previstas na área de interdição.
 
 
(Fonte: Águas do Paraíba)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]