Instagram Stories não carrega? Saiba como resolver
Gustavo - Atualizado em 12/09/2018 13:12
Já aconteceu de você estar olhando os Stories do Instagram e do nada o conteúdo parar de carregar? Então você tenta novamente e nenhuma outra história aparece corretamente? É um problema relativamente comum para alguns usuários. 
 
Como não tem uma causa certa para o problema, existem algumas coisas que você pode tentar para resolver. Veja algumas alternativas:
Deixe a data e hora no modo automático
Um dos motivos mais comuns para o Instagram não carregar as Stories é porque a data e hora do seu celular não batem com a data e hora do servidor do app. Para consertar a hora do seu celular, siga os passos abaixo: 
 
No iPhone: Ajustes > Geral > Data e Hora. Marque a opção Automaticamente;
No Android: Configurações > Data e Hora. Marque a opção Automático.
Tente reiniciar o app e ver se funciona. 
 
Coloque e depois tire o celular do modo avião
Outra opção é desconectar e depois conectar o celular de todas as redes e ver se o problema é de conexão. Para fazer isso, basta colocar o celular em modo avião pela Central de Controle (iPhone) ou barra de configurações rápidas (Android) tocando no ícone de avião, esperando 15 segundos e depois tocando novamente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.