MP realiza operação contra a exploração sexual de mulheres em SJB
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de São João da Barra, com o apoio Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP), deflagrou uma operação para combate à exploração sexual de mulheres em São João da Barra, nessa quinta-feira (27).
Como resultado, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma suposta casa de prostituição,  localizada no trevo que liga São João da Barra a Grussaí — “Boate Dia e Noite” — sendo presas em flagrante quatro pessoas que, segundo o MP, seriam responsáveis pela exploração sexual e pela manutenção da casa de prostituição.
Ao todo, 17 pessoas foram levadas para a 145ª DP, entre elas a gerente do estabelecimento e algumas garotas de programa.
Segundo confirmado, o local contava com quartos para a realização dos programas, sendo apreendidos no local preservativos, cadernos de contabilidade, máquina de cartão de crédito, celulares e drogas.
Em depoimentos prestados em sede policial, foi confirmado que uma parte do valor dos programas era repassada para os exploradores do esquema criminoso, podendo chegar até 50% da quantia cobrada do “cliente”.
As investigações terão prosseguimento para apurar o possível envolvimento de outros agentes que possam ter ligação com tal atividade criminosa em toda a Comarca.
Fonte: Ascom/MP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]