Cinco nomes de SJB com candidaturas registradas neste ano
13/09/2018 18:50 - Atualizado em 17/09/2018 10:47
A corrida pré-eleitoral foi agitada em São João da Barra. Muitos nomes se colocaram no páreo, afirmaram que seriam candidatos de qualquer jeito, mas perderam força no meio do caminho. No fim das contas, com pedido de registro eleitoral são cinco nomes com domicílio eleitoral em SJB: quatro candidatos que pleiteiam cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e uma na busca de vaga na Câmara dos Deputados.
Na disputa à Alerj constam os nomes de Amelinha (PRB), Bruno Dauaire (PRP), Dominguinho (SD) e Mazinho da Rádio (DC). Os quatro registros constam no DivulgaCand:
Atualização às 10h46, de 17 de setembro — Mais um candidato com domicílio eleitoral em SJB foi localizado, como mostra o blog aqui. Gleyson Silva (PRB) é candidato a deputado estadual, como mostra o registro do DivulgaCand:
Já para a Câmara dos deputados, o único nome com domicílio eleitoral sanjoanense é o de Fernanda Queiroz (Psol):
Ao blog, além de Bruno, que busca a reeleição, o ex-vereador Kaká (Avante), o jornalista Bruno Costa, o empresário Guto Gomes chegaram a especular candidaturas. Então presidente do PRP, Mayck Lalanga também garantiu que seu partido teria um nome sanjoanense no páreo.
Já para deputado federal, além de Fernanda, Kaká chegou a especular uma candidatura, além do ex-vice-prefeito e ex-vereador Chico da Quixaba.
Em tempo — Conhece outro candidato com registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que tenha domicílio eleitoral em SJB? Se sim, nos informe que o post será atualizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]