Campista sobe no palco e arrasa no show do Parangolé
17/09/2018 18:34 - Atualizado em 18/09/2018 17:53
Com Tony Salles no comando, a banda baiana Parangolé se apresentou em Campos, nesse final de semana. Muito elogiado pelos fãs nas redes sociais, o show na Usina do Queimado ainda teve campista no palco. Convidado pelo cantor, o jovem Gustavo Benvindo, o Astral, de 16 anos, com toda sua descontração, arrasou dançando a música “Pegada do Negão”.
Astral é dançarino do Ragha, movimento de dança que vem dando o que falar na cidade, por transformar vidas através da arte. Ele afirma ter ficado emocionado com o convite para subir no palco do Parangolé. “Quando cheguei em casa, a ficha ainda não tinha caído. Nem consegui dormir. Amo muito dançar, e hoje posso dizer que o Ragha mudou a minha vida”, contou Gustavo.
O Ragha promove aulas em sua sede — a Casa do Ragha — e em Goitacazes e diversos eventos gratuitos em comunidades do município, como o projeto “Ragha nos Bairros”, estimulando, além do lazer, a prática da atividade física, o conhecimento cultural, o reforço da autoestima e, ainda, o respeito às diferenças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]