Estreia da semana
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo atração da sala vip.
"Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!", também chamado de "Mamma Mia 2" é a continuação do filme musical anterior, de 2008, uma adaptação do musical de sucesso na Broadway baseado em grande hits do grupo sueco Abba. O ótimo elenco do primeiro filme é mantido.
O filme se passa um ano após a morte de Donna (Meryl Streep). Sua filha, Sophie (Amanda Seyfried), descobre que está grávida e busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Ela está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado.
Sophie convida para a inauguração seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York.
A trilha sonora do Abba é garantia de boa música. As canções interpretados pelas protagonistas Lilly James, Cher Amanda Seyfried e Meryl Streep, fizeram com que o disco do filme lidere a lista dos mais vendidos na Inglaterra. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]