Presidente do partido de Garotinho traça apoio a Eduardo Paes?
17/08/2018 12:17 - Atualizado em 17/08/2018 12:41
Candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho (PRP) enfrenta problemas logo no próprio quintal. A informação é do jornalista Paulo Capelli, do jornal O Dia. Segundo nota publicada na coluna Informe do Dia, a presidente do PRP no estado, Eliane Cunha, esteve anteontem na Barra da Tijuca com... Eduardo Paes (DEM). Na conversa, ela garantiu que não haverá punição aos políticos do PRP que decidirem desertar da campanha de Garotinho e pedir votos para Paes. Mais que isso: disse que, caso o ex-prefeito do Rio chegue ao segundo turno e Garotinho fique fora, o PRP vai apoiá-lo mesmo que esse não seja o desejo do ex-governador.
 Dias antes da convenção, surgiram boatos de uma conversa de Eliane e Eduardo Paes, o que foi desmentido pelo partido, que manteve a candidatura de Garotinho (Lembre AQUI
O espaço está aberto ao ex-governador e ao PRP para seus posicionamentos.
Atualização:
Há pouco, a presidente do PRP no Estado, Eliane Cunha, enviou posicionamento, garantindo apoio a Garotinho: "Eles querem DESAGREGAR o nosso grupo.... Eles estão apavorados pq o GOVERNADOR JÁ VOLTOU E VOLTOU PARA GANHAR....Mentirosos".
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]