Eduardo Paes confirma Comte como vice e diz que vai priorizar interior
05/08/2018 21:23 - Atualizado em 05/08/2018 21:24
O candidato ao governo do Estado do Rio, Eduardo Paes (DEM) anunciou o deputado estadual e presidente do PPS/RJ, Comte Bittencourt, como o vice-governador de sua chapa. Acompanhados por suas esposas, Cristine Paes e Magda Bittencourt, os dois celebraram a parceria no Museu de Arte Contemporânea (MAC), de Niterói, ao lado do deputado Federal e presidente da Câmara e presidente do DEM, Rodrigo Maia, do deputado Estadual André Corrêa (DEM), do deputado Federal Sergio Szveiter (DEM) e do antropólogo, e membro da executiva do PPS, Rubem César Fernandes.
 - Um dos importantes simbolismos dessa escolha é que o Comte é um deputado de Niterói, que é a segunda cidade sob o ponto de vista político mais importante do Rio de Janeiro e queremos deixar claro que vamos priorizar a Região Metropolitana e o interior. Ele é um homem com capacidade, experiência, sensibilidade e com conhecimento dos problemas do Estado – afirmou o candidato a governador.
 Paes ainda considerou que ter um vice-governador como o Comte traz tranquilidade e a certeza de que terá um parceiro a altura e pronto para assumir as mais diversas funções no governo do estado.
 - É tanto trabalho que precisa de dois governadores. Os desafios do Rio são tão grandes que vamos precisar de dois governadores. E o Comte é uma escolha do meu coração. Consultei todos os partidos da aliança, conversei com prefeitos, deputados, setores da sociedade e todos foram unânimes em apoiar e me parabenizar pela escolha do nome do Comte – destacou Paes.
 Comte Bittencourt falou de seu desafio ao aceitar o convite de Eduardo Paes.
 - Precisamos arregaçar as mangas em defesa do Rio e isso é um desafio enorme, por causa dos problemas para ser enfrentados. Pelo trabalho realizado na prefeitura, por suas obras, pela gestão e transparência, o PPS sabia que se não optasse pela candidatura própria, o Eduardo seria o melhor nome para o governo do Estado – disse Comte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]