Morumbi apresentará Unidade Móvel de Saúde da Mulher
02/08/2018 14:44 - Atualizado em 02/08/2018 14:45
A Morumbi Industrial, empresa sediada em Campos dos Goytacazes/RJ, apresentará a Unidade Móvel de Saúde da Mulher com projeto e fabricação da unidade de negócios da MORUMBI para Secretaria de Estado de Saúde de Sergipe.
A apresentação será aberta na quarta-feira (8), de 11h às 17h, no estacionamento do teatro Municipal Trianon. A MORUMBI é fabricante de soluções móveis com tecnologia e inovação embarcada. A Unidade Móvel integrará a operação itinerante do projeto ‘‘SAÚDE JÁ’’ da SES de Sergipe e tem verbas do TCE de Sergipe. O projeto prevê o atendimento e ações de prevenção de saúde da mulher com a utilização de equipamentos de diagnóstico por imagem instalados na Unidade Móvel, que disponibilizará sala de mamografia com mamógrafo digital de última geração, sala de ultrassonografia, sala de impressão e sala de clínica médica e ginecologia.
A Unidade Móvel de Saúde da Mulher faz parte do portfólio MORUMBI de tecnologia e inovação com mobilidade, soluções projetadas e fabricadas pela MORUMBI para os segmentos de saúde, treinamento e entretenimento destinados a organismos e instituições nacionais.
(Da assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]