Manter o Americano na Liderança da Pontuação Geral é o Planejamento do Professor Josué Teixeira Abrindo a Boca para Marco Barcelos.
1 - Josué Teixeira, após a conquista da taça Santos Dumond e um excelente início do Segundo Turno, qual seu planejamento para conseguir o tão sonhado acesso a elite do futebol carioca?
R: Nosso planejamento é manter a equipe na liderança da pontuação geral, que nos garantirá a vantagem de dois resultados iguais na semifinal geral do acesso.

2 - Josué Teixeira, quais os fatores que contribuíram para a eliminação precoce do Americano no Campeonato Brasileiro da Série D?
R: O curto tempo de preparação da equipe com atletas chegando durante a pretemporada para a competição.

3 - Josué Teixeira, com um inédito contrato de 2 anos com o Americano FC no comando da equipe profissional e Manager das categorias de Base, qual seu planejamento para curto, médio e longo prazo?
R: A curto prazo buscar o acesso que nos dará a visibilidade e suporte financeiro pra desenvolver os outros objetivos que são: acesso no Brasileiro e capacitação da base pra formar novos jogadores. 

4 - Josué Teixeira, o Americano FC está atravessando uma crise financeira e os abnegados torcedores estão ajudando financeiramente ao Clube. Com a excelente campanha que está fazendo com a equipe, acredita que irá conquistar novos patrocinadores?
R: Realmente a participação dos abnegados está sendo muito importante, o que precisamos é melhorar o suporte financeiro e isto vai acontecer com a valorização da marca. Por isso é muito importante o acesso.

5 - Josué Teixeira, para a disputa da Copa Rio, acredita que irá precisar de reforços?
R: Não temos recursos pra contratar, usaremos a base para repor os atletas mais desgastados.

6 - Josué Teixeira, como está sendo sua adaptação ao novo Clube e a cidade?
R: Estou muito feliz e adaptado ao Clube e a cidade, por força do trabalho, pouco visitei os pontos turísticos, mas existe uma estrutura que possibilita viver com tranquilidade. Tenho parentes por parte de Pai que moram na cidade e passar por alguns lugares onde passei algumas férias escolares é muito bom.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marco Barcelos

    [email protected]