Ensino Superior de Itaperuna Mostra seus Avanços na feira MercoNoroeste
UniRedentor presente com força na maior feira do interior do Estado do Rio

Já é tradicional a participação da IES itaperunense na MercoNoroeste. Até mesmo quando a feira foi montada em Santo Antônio de Pádua, ela esteve presente, sempre com criativos estandes montados. Este ano, a Merco vai ser outra vez no Espaço Unidos,em Itaperuna, bem ao lado direito da entidade, no mesmo ponto do ano passado, logo na entrada, em 36m2 de área exclusiva.

Todos os mais de 20 cursos de graduação superior vão participar, desde o jurídico à área de saúde, passando pelas engenharias, ciências contábeis, administração, tecnologias de informação e demais, até chegar ao Colégio Redentor e ao Ceter-Centro de Ensino Técnico Redentor.

Outro destaque será o CACI-Centro de Atendimento Clínico de Itaperuna, onde o Grupo Redentor de Ensino investe em recursos humanos e físicos no tratamento especializado do autismo e outras necessidades, com um desempenho elevado a ponto de ser a maior referência no assunto em todo o país.

Atendimento geral, mostra de projetos, inovações e a animada atmosfera do universo uniredentoriano serão as principais atrações do estande.

Em todas as edições da MercoNoroeste, a IES sempre chega com algo diferente e a mesma disposição de encantar o público, mostrando uma enorme capacidade de transformação para melhor do Ambiente e do Ser Humano por meio de um ensino de alta qualidade e seriedade.
A diretoria do Grupo comparece todos os dias. com o fundador Heitor Antônio da Silva, reitor da entidade, o CEO Luis Adriano Silva, a vice-reitora Cláudia Boechat, o pró-reitor André Raeli, os coordenadores, professores, colaboradores e alunos, integrantes da grande família uniredentoriana em confraternização constante com os visitantes da feira.

De 23 a 25 de Agosto, vá a Merco e compareça ao megaestande da UniRedentor, participe do Quiz Profissional e arrisque-se a ganhar brindes. Você será muito bem-vindo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]