POLICIAL DO 29º BPM MORRE EM ACIDENTE
PUBLICADO ORIGINALMENTE NA FOLHA ONLINE

O policial militar Leonardo Magalhães Moreira, de 38 anos, morreu e outro ficou ferido em um acidente que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), no km 103 da BR 356, na altura da localidade de Outeiro, em Cardoso Moreira. O soldado Magalhães estava junto a um sargento em uma viatura do 29º Batalhão de Polícia Militar (Itaperuna), que capotou na rodovia e saiu da pista. O carro era de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

O Corpo de Bombeiros informou que foi até o local, mas Magalhães foi encontrado já sem vida. Por meio de nota, a PM lamentou a morte do soldado e informou que a viatura retornava de Campos e seguia para Itaperuna quando derrapou e atingiu a cabeceira de uma ponte, capotando em seguida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e informou que o trânsito ficou lento. No momento do ocorrido, chovia, e a pista estava escorregadia.

O sargento, de 42 anos, foi socorrido com ferimentos superficiais e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria da unidade, o sargento passou por exames e seu estado de saúde, até o início da tarde, era considerado estável.

O corpo do soldado Magalhães foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Ele estava na Corporação há cinco anos e deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]