Clarissa Garotinho é candidata a deputada federal, assegura presidente do Pros
07/08/2018 21:26 - Atualizado em 07/08/2018 21:36
O deputado federal Felipe Bornier, presidente do Pros, assegura que a colega de bancada Clarissa Garotinho está na disputa pela reeleição. Há alguns dias começaram a circular na imprensa especulações de que a filha do ex-governador Anthony Garotinho (PRP), que é novamente candidato ao cargo, poderia ficar de fora do páreo. O assunto voltou a ganhar força nessa segunda-feira (6), quando o Pros desembarcou da coligação que apoia Garotinho. Nesta terça-feira (7), enfim, Bornier confirmou a candidatura da deputada:
— A Clarissa é candidata à deputada federal. Essa sempre foi a vontade do nosso partido. Nunca houve nenhuma intenção nossa de retirá-la da disputa. Isso é intriga e fofoca. Nossa bancada está unida.
Praticamente ao mesmo tempo em que o presidente do Pros no Rio falou ao blog, a deputada Clarissa Garotinho publicou um vídeo na sua rede social, direto de Brasília, confirmando que está na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Coincidência ou não, o discurso de Clarissa teve a mesma linha da resposta de Bornier com relação ao motivo de o Pros deixar a coligação de apoio a Garotinho. E em mais uma das coincidências políticas, Bornier não pôde responder mais cedo porque, segundo a sua assessoria, estava em uma reunião partidária.
Mais informações na edição desta quarta-feira (8) da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]