Altineu Côrtes: O PR ouviu todo mundo, inclusive Garotinho
02/08/2018 17:06 - Atualizado em 02/08/2018 21:10
O presidente do Partido da República (PR) no Rio de Janeiro, deputado federal Altineu Côrtes, não nega que existe um diálogo com o antigo mandachuva do partido, o ex-governador e pré-candidato Anthony Garotinho (PRP).
— O partido ouviu todo mundo, inclusive o Garotinho. Esse apoio vai ser definido amanhã (3). A nossa convenção acontece no domingo (5), mas amanhã a gente vai ter uma decisão sobre isso — afirmou Altineu nesta quinta-feira (2).
Nessa quarta-feira (1), a jornalista Suzy Monteiro informou Na Curva do Rio que depois de sair do PR, em janeiro, dizendo “cobras e lagartos”, Garotinho (PRP) ensaia uma reaproximação, segundo blogs garotistas.
No diálogo com Garotinho, assim como com Eduardo Paes, o PR tem pleiteado indicar o vice-governador (que seria o Marcelo Delaroli) e pleiteado também uma coligação na proporcional que seja interessante. “A gente tem ouvido a proposta de todo mundo. O partido tem bastante gente. Eu estou na presidência, mas não decido nada sozinho. Ouço os companheiros. E eles estão realmente divididos. Amanhã nós vamos estar fazendo essa reunião e vamos bater o martelo porque já chegou a hora”, afirmou Côrtes.
E Marcão? — Vale lembrar que no cartel de pré-candidatos do PR está o presidente da Câmara de Campos, Marcão Gomes. Uma aliança por cima poderia fazer tremer o tabuleiro político também na planície goitacá.
E Garotinho? — O blog tenta um posicionamento do pré-candidato do PRP, mas ainda não recebeu uma resposta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]