Presidenciáveis no Jornal Nacional
Antônio Filho - Atualizado em 26/08/2018 02:23
O "Jornal nacional" recebe, a partir desta segunda-feira (27), quatro candidatos à presidência da República. Foram convidados Ciro Gomes, do PDT (dia 27), Jair Bolsonaro, do PSL (terça-feira, dia 28); Geraldo Alckmin, do PSDB (quarta-feira, dia 29); e Marina Silva, da Rede (quinta-feira, dia 30). A dinâmica termina justamente na véspera do começo da propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio.
William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos / Globo - Sergio Zalis
Outros encontros – Todos os dias, depois do encontro com William Bonner e Renata Vasconcellos, cada candidato seguirá para os estúdios da GloboNews, onde participará do no "Jornal das Dez", comandado por Heraldo Pereira. Os candidatos à presidência da República serão entrevistados, ainda, no "Jornal da Globo", na semana de 17 de setembro. A última dinâmica do 1º turno, será o debate marcado para o dia 4 de outubro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.