Trilha do Voto a partir desta segunda no Bom Dia Rio
Antônio Filho - Atualizado em 11/08/2018 20:01
A Globo Rio exibe, a partir da próxima segunda-feira (13), os cinco episódios da série “Trilha do Voto”, que vai ao ar no “Bom Dia Rio”. Conforme informações divulgadas pela Globo, a cada dia, um tema será debatido a partir de matérias especiais produzidas pelos repórteres Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, que entrarão ao vivo das cidades que apresentaram os piores indicadores em cada assunto.
O repórter cinematográfico Erick Parente, o técnico Henrique Pinho e o repórter Pedro Figueiredo durante a gravação da série
O repórter cinematográfico Erick Parente, o técnico Henrique Pinho e o repórter Pedro Figueiredo durante a gravação da série / Globo - Divulgação
A equipe de reportagem percorreu mais de 4.000 quilômetros e visitou 32 cidades. No “Bom Dia Rio”, a série abordará a situação no interior do estado. “Foi um trabalho de formiguinha. Reunimos os indicadores e mapeamos as cidades do Rio onde a situação é pior. A partir daí, visitamos estes lugares para ouvir as reclamações, os sentimentos e as cobranças da população”, explicou o repórter Pedro Figueiredo, em entrevista divulgada pela TV Globo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.