Bandidos matam jovem e ferem namorada em Guarus
Jonatha Lilargem 17/07/2018 09:15 - Atualizado em 18/07/2018 14:03
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por volta das 22h30 dessa segunda-feira (16), no Parque Santa Helena, no subdistrito de Guarus, em Campos. Édson de Jesus Silva Júnior estava acompanhado da namorada, de 27 anos, no momento em que dois criminosos chegaram em uma moto e atiraram várias vezes. Ele morreu no local e a companheira também foi baleada.
As vítimas estavam na rua Dácio Ramos quando foram baleadas. A Polícia Militar informou que o homem foi atingido por vários tiros e a mulher foi ferida no antebraço esquerdo. Ela foi socorrida por populares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e não corre risco de morte. De acordo com a assessoria do hospital, ela foi atendida e liberada ainda na segunda-feira. A mulher disse não ter reconhecido os autores do crime.
No local, os policiais apreenderam 19 cartuchos de 9 mm e duas munições do mesmo calibre. O crime é investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Ninguém foi preso.
Esse é mais um crime registrado no período de intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro. Com mais esse homicídio, já são 135 pessoas mortas neste ano em Campos e 11 apenas neste mês de julho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS