Jovem desobedece ordem de parada, joga carro contra PMs e é preso após perseguição
Jonatha Lilargem 11/07/2018 09:09 - Atualizado em 12/07/2018 14:01
Carro apreendido pela PM após perseguição
Carro apreendido pela PM após perseguição / Divulgação-PM
Um jovem de 18 anos foi preso por volta das 15h dessa terça-feira (10) no Parque Guarus, em Campos, depois de uma perseguição policial. O homem estava em um Vectra prata, que só foi alcançado pelos policiais quando entrava na garagem de uma residência.
A Polícia Militar fazia uma operação e abordava automóveis para verificar se eles estavam irregulares. De acordo com a PM, ao ser abordado, o motorista do Vectra avançou para cima dos policiais militares com o veículo, mas não conseguiu atingi-los. Ele tentou fugir e a perseguição aconteceu por várias ruas de Guarus, mas ele acabou sendo alcançado depois que um cerco policial foi montado.
Ainda segundo a PM, o jovem não tinha carteira de habilitação e o carro está em situação irregular. Ele estava com uma mulher que ocupava o banco do carona, mas ela não foi detida. O homem foi preso em flagrante e foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Ele irá responder por tentativa de homicídio, já que jogou o automóvel contra os policiais, e também por resistir a abordagem.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS