Tiroteios deixam três baleados em pontos distintos de Guarus
Virna Alencar 03/07/2018 17:34 - Atualizado em 04/07/2018 13:48
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus)
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) / Folha da Manhã
Três pessoas foram baleadas durante tiroteios, na tarde desta terça-feira (3), em pontos distintos de Guarus, em Campos. Ninguém foi preso. O caso mais recente aconteceu na rua Edgar Monteiro Machado, no Parque Eldorado, onde uma mulher, de 54 anos, foi vítima de bala perdida e socorrida por populares. Momentos antes, por volta das 15h30, um casal também foi baleado, na comunidade Cantinho do Céu, no Parque Guarus.
No Eldorado, segundo a polícia, os autores do crime estariam em um carro Fiesta, de cor preta. A motivação seria briga entre facções. O bairro, assim como os parques Prazeres, Santa Rosa, Santa Clara, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como 'Faixa de Gaza' entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.
As vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade, a mulher baleada no Eldorado foi atingida na lombar direita e passou por cirurgia, não apresentando risco de morte. No caso do Parque Guarus, um homem, de 40 anos, levou dois tiros na região abdominal e, após passar por cirurgia, não apresentava gravidade. Já a mulher, de 31, foi atingida por estilhaços na cabeça, sendo atendida e liberada.
Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS