Jovem é baleado no Novo Jóquei e morre antes de chegar ao HFM
Jonatha Lilargem 03/07/2018 11:07 - Atualizado em 04/07/2018 13:41
Vítima foi socorrida pelos bombeiros
Vítima foi socorrida pelos bombeiros / Filipe Lemos - Campos 24 Horas/Divulgação
Um jovem de 24 anos, identificado como Maurício Rosa, foi baleado por volta das 10h20 desta terça-feira (3), no conjunto habitacional do Novo Jóquei, em Campos, e morreu antes de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele andava pela rua no momento em que foi atingido por pelo menos cinco tiros no abdômen. Até o final da tarde, ninguém havia sido preso. Na noite dessa segunda-feira (2), outro rapaz foi morto a tiros e a pedradas, no Parque Prazeres, em Guarus. Somente neste início do mês de julho, três pessoas já foram assassinadas em Campos, uma média de um homicídio por dia. No ano, o município contabiliza 126 homicídios. 
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o HFM, mas, segundo a assessoria de imprensa da unidade, já chegou sem vida. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em um Kadett de cor azul. No local, testemunhas não souberam dar detalhes sobre a motivação do crime.
O homicídio é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O corpo de Maurício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS