Leitor reclama de cheiro de baleia morta na Praia do Açu
11/07/2018 17:46 - Atualizado em 11/07/2018 17:47
O leitor Leandro enviou, através de e-mail, uma reclamação sobre o forte cheiro na Praia do Açu após a baleia jubarte que foi encontrada morta (relembre aqui em notícia publicada no Folha 1), ter sido enterrada na areia, em local próximo ao frequentado pelos banhistas. Confira abaixo a reclamação do leitor: 
Divulgação
Estou escrevendo pra pedir um favor de divulgar um problema na Praia do Açu. Tenho frequentado a praia perto do Porto para surfar e semana passada, como vocês próprios divulgaram, encalhou uma baleia bem próximo ao Porto do Açu.
O problema foi que o animal foi enterrado pela Prefeitura de SJB na areia da praia, próximo à beira, onde os frequentadores costumam ficar. No domingo o cheiro no local estava insuportável, cheio de urubus, impedindo muitos banhistas de permanecer no local.
Além disto, é um problema de saúde pública, enterrar um animal daquele tamanho em um local utilizado para recreação pela população em geral. Agradeço a atenção em divulgar. Seria bom se as autoridades competentes retificassem o problema o mais rápido possível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]