Direção do PSDB de Campos no Conselho de Ética contra Paulo Arantes
23/07/2018 16:32 - Atualizado em 23/07/2018 20:18
Por votar a favor do parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que era pela rejeição das contas da ex-prefeita Rosinha, o vereador estreante Paulo Arantes (PSDB) foi denunciado pela direção do partido em Campos ao Conselho de Ética (Leia no final da postagem nota do PSDB).
O presidente local do partido, Lesley Beethoven, havia fechado questão, semana passada, contra a rejeição das contas pelo fato de o PSDB ter participado do governo Rosinha,ainda que o PSDB atual não tenha quase nenhum integrante da composição anterior. Porém, Arantes afirmou que não seguiria a orientação por ter analisado e concordar com o parecer. Saiba mais AQUI e AQUI.
Em matéria publicada na edição de domingo, da Folha, foi mostrado que Arantes não havia recebido qualquer notificação até sexta-feira.
Há pouco Beethoven enviou nota, informando que representou no Conselho de Ética contra o vereador e pedindo sua expulsão. Veja abaixo:
A Direção Executiva do PSDB Campos dos Goytacazes RJ informa que já foi formulada denúncia de descumprimento do Estatuto do PSDB por parte do Vereador em exercício Paulo Arantes e que um processo no Conselho de Ética já foi instaurado. Foi formalmente solicitada a expulsão do Vereador do partido. O prazo máximo regimental para conclusão do processo é de 90 dias. Atenciosamente, PSDB Campos dos Goytacazes RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]