PTC vai votar contra o parecer do TCE e pela aprovação das contas de Rosinha
17/07/2018 18:17 - Atualizado em 17/07/2018 20:38
O Partido Trabalhista Cristão (PTC), que tem três cadeiras na Câmara, todas ocupadas por suplentes, já que os titulares (e até o primeiro suplente) foram condenados na Chequinho, vai votar contra o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela aprovação das contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho (Patri). A afirmação é do vereador afastado Thiago Virgílio, presidente local do partido e que deixou o legislativo com a condenação na Chequinho. Ele esteve reunido com os vereadores Cabo Alonsimar, Jairinho é Show e Renatinho do Eldorado nesta terça-feira (17) e o assunto esteve em pauta:
— Conversei com os três e eles entendem que, por questões técnicas, como a ex-prefeita não ter sido citada, e por terem feito parte de alguma forma do governo, não ficam a vontade de votar pela reprovação. A orientação do partido é para que votem contra o parecer do TCE e pela aprovação das contas — disse Virgílio.
Jairinho é Show já confirmou seu voto contra o parecer e pela aprovação das contas da ex-prefeita. Renatinho do Eldorado também confirmou o  voto “após orientação do partido a nível nacional e estadual, além da análise das contas”. A mesma justificativa foi usada por Alonsimar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]