José Roberto Burnier estreia dia 30 na GloboNews
Antônio Filho 27/07/2018 15:06 - Atualizado em 27/07/2018 17:36
Famoso pela qualidade de suas reportagens produzidas em quase 40 anos de carreira, José Roberto Burnier, 57, viverá, a partir desta segunda-feira (30), uma nova experiencia em sua vitoriosa e respeitada carreira. O “GloboNews Em Ponto”, novo informativo do canal de notícias da TV Globo, apresentado por ele, será exibido de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, direto de São Paulo.
José Roberto Burnier
José Roberto Burnier / Globo - Ramon Vasconcelos
- A proposta é fazer um jornal descontraído, com muita notícia ao vivo, análise e comentários de um elenco de convidados. A notícia terá prioridade total, mas queremos transmitir isso da forma mais espontânea possível, com repórteres ao vivo de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil. Queremos preparar os brasileiros para começar o dia, para que eles saibam tudo o que terão pela frente nas ruas, no transporte, na política e na economia – antecipou Burnier, em entrevista divulgada pela assessoria da Globo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.