Acusado de matar radialista é preso após briga e tentativa de homicídio
17/06/2018 17:45 - Atualizado em 21/06/2018 14:18
145ª DP
145ª DP
Uma briga de família terminou com uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (16), em Atafona, distrito de São João da Barra. O caso aconteceu no bairro Cehab. Um homem de 38 anos, conhecido como “Cachaça”, foi preso depois de se apresentar à Polícia Militar como a vítima da agressão. Ele é acusado de matar o radialista Renato Machado, em janeiro de 2013.
Policiais explicaram que, após informações sobre disparos de arma de fogo na praça da Cehab, populares relataram que, embora não tenham visto nenhuma ação suspeita, ouviram barulhos parecendo tiros. Buscas foram realizadas pela região até que os agentes localizaram o homem, que disse ser a vítima e saber quem era o autor dos disparos.
Depois de seguirem com o acusado para o local indicado por ele, os policiais não localizaram o suposto autor. O homem foi encaminhado à 145ª Delegacia de São João da Barra. Na DP, a partir de novos detalhes sobre o caso, a polícia foi informada de que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma briga entre outro homem, de 30 anos, da família de “Cachaça”, e um jovem de 22. O acusado teria ido ao local para resolver o conflito. Ele afirmou que a arma estava na casa do rapaz, mas ela não foi encontrada.
O jovem, suposto autor do crime, também compareceu à delegacia, acompanhado por uma testemunha que relatou que “Cachaça” teria atirado contra o rapaz. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o acusado pela morte do radialista foi preso.
Fonte: Parahybano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS