Homens presos após roubo, troca de tiros e perseguição policial
Victor de Azevedo 23/06/2018 11:55 - Atualizado em 24/06/2018 15:52
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22), em uma troca de tiros com policiais militares. Os dois são suspeitos de roubarem uma residência na localidade de São Sebastião, na Baixada Campista.
Segundo informações da Polícia Militar, o Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Goitacazes foi acionado, após suspeitos terem roubado moradores dentro de uma residência na localidade e fugido numa Fiorino branca.
A caminho do local do roubo, a polícia se deparou com um veículo com as mesmas características e, ao iniciar a abordagem, os PMs foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Eles reagiram e começaram a perseguição, onde ocorreu uma nova troca de tiros. O carro com os suspeitos entrou no terreno de uma obra no Alphaville e três ocupantes desceram do veículo, correndo por caminhos distintos. Os policiais conseguiram deter dois.
Dentro do carro, foram encontrados uma televisão de 40 polegadas, dois ventiladores, dois pedais de guitarra, um notebook, um celular e roupas. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e o veículo apreendido. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS