Jovem preso com escopeta e colete à prova de balas
Jonatha Lilargem 21/06/2018 09:10 - Atualizado em 22/06/2018 15:11
Divulgação
Um jovem de 24 anos, que estava armado, foi preso com vários materiais ilícitos na noite dessa quarta-feira (20), no Parque Santa Clara, uma das áreas de conflito do subdistrito de Guarus, em Campos. Com ele, foram encontradas uma escopeta de fabricação turca, munições, drogas e até um colete à prova de balas.
A Polícia Militar informou que recebeu denúncias anônimas de que um criminoso estaria guardando armas e entorpecentes dentro de uma residência localizada na rua Profeta Salomão. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram o homem e fizeram uma revista. Além da escopeta calibre 12 semi automática e do colete balístico, foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha, três munições do calibre 12 e um coldre.
A PM também apreendeu uma luneta, instrumento que facilita a visão de objetos que estão à grande distância. Ela estava instalada na arma. Ainda de acordo com a polícia, o jovem confessou ser proprietário do material apreendido. Ele foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o crime foi registrado.
O Parque Santa Clara, assim como o Santa Rosa, Eldorado, Prazeres, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS