Homem baleado em área de conflito de Campos
Jonatha Lilargem 08/06/2018 09:38 - Atualizado em 08/06/2018 21:17
Um homem de 34 anos foi baleado na manhã desta sexta-feira (8), no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele foi atingido por um tiro enquanto andava pela rua. A vítima foi socorrida por moradores do bairro e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a vítima está estável, em observação no repouso do Pronto Socorro. Também no Santa Rosa, na madrugada desta sexta, um carro foi atingido por vários tiros, enquanto estava estacionado na garagem de uma casa.
O crime aconteceu em uma área que registra constantemente confrontos entre facções rivais. O Parque Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser comparada com a Síria, em relação à sensação de insegurança.
A PM informou que ninguém foi preso por suspeita de participação no crime e que não há informações sobre a motivação. A tentativa de homicídio é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Tiros atingem carro — Um carro foi atingido por vários tiros na madrugada desta sexta-feira, no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus. O veículo, um Corolla de cor preta, estava estacionado na garagem de uma casa quando foi atingido pelos disparos. No local, a polícia apreendeu 21 cápsulas de calibre 9 mm.
O caso aconteceu por volta das 3h, mas a polícia só foi acionada de manhã. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o autor é um homem que invadiu a residência e atirou várias vezes para provocar medo nos moradores. Os policiais não souberam informar a motivação do crime.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Até agora, ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS