Omebe inaugura sede em Campos
Victor de Azevedo 07/06/2018 18:04 - Atualizado em 07/06/2018 21:29
A Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e Exterior (Omebe) inaugurou nesta quinta-feira a sede regional da instituição em Campos. A cerimônia aconteceu na Avenida Alberto Torres e contou com a presença do senador Eduardo Lopes (PRB), além do vereador Pastor Vanderly (PRB). Em seguida, a diretoria regional, presidida pelo Pastor Paulo da Costa Monteiro, foi empossada na Câmara Municipal.
Criada em 17 de outubro de 1972, a Omebe é presidida pelo Reverendo Isaías de Sousa Maciel desde a sua fundação. Ele esteve presente na cerimônia e destacou a missão da nova sede em Campos.
“O importante é unir todos os ministérios evangélicos em prol de uma missão de fé e de família, através da pregação da mensagem divina. É o momento também das pessoas intensificarem e destacarem o valor da família em nosso contexto social. Acredito que a inauguração de uma sede regional em Campos contribuirá de forma positiva para isso. Quem conhece Campos, sabe que é a melhor cidade do estado do Rio de Janeiro”, destacou.
Para o pastor Paulo da Costa Monteiro, estar à frente da sede regional é desafiador.
“Esta é uma data que vai ficar registrada no coração do povo de Campos. Que este seja um local de bênçãos para unir os ministérios. Vamos buscar isso, facilitando a resolução de pendências. Seremos responsáveis até o município de Laje do Muriaé. Avançaremos muito em vários quesitos. É uma missão gratificante e desafiadora”, ressaltou.
Senador presente - Convidado especial da Omebe para inauguração, o senador Eduardo Lopes (PRB) ressaltou a importância da família em seu discurso.
“Parabéns a todos pela sede regional, é um momento histórico para toda classe. Neste momento, não posso deixar de destacar a importância da família em nossa sociedade. Deus, família e igreja são pilares para alcançarmos a vitória em nossa vida”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS