Americano: vencer e "secar" os rivais
22/06/2018 18:25 - Atualizado em 24/06/2018 17:53
O Americano busca manter a liderança e a sexta vitória consecutiva no Grupo A do Campeonato Estadual da Série B1, neste sábado (23), diante do Artsul, às 15h, em Austin. O Alvinegro soma 16 pontos e também busca a classificação antecipada às semifinais deste primeiro turno. No entanto, além de vencer o adversário, precisa “secar” três adversários diretos: America, Barra da Tijuca e Sampaio Correa.
O América (14 pontos) recebe o Sampaio Corrêa (12) ; e o Barra (14) visita o Barcelona. Os melhores resultados para o Glorioso seriam um empate entre o América e a equipe de Saquarema. Na outra partida, o melhor seria uma derrota ou empate do Barra da Tijuca.
O atacante Cláudio Maradona alerta que, antes de torcer por tropeços, o Americano precisa derrotar o Artsul.
— Os tropeços deles serão favoráveis. Porém, mais importante é vencermos. De nada adianta se não passarmos pelo Artsul. Precisamos fazer a nossa parte — disse.
  • Americano busca classificação antecipada

    Americano busca classificação antecipada

  • Americano busca classificação antecipada

    Americano busca classificação antecipada

O técnico Josué Teixeira também adverte que o Artsul, apesar de não ter mais chances de classificação neste primeiro turno, tem cumprido boas atuações nos últimos jogos.
— Nosso objetivo é pontuar sempre. Mas vamos enfrentar uma equipe que fez gol em quase todos os jogos. Precisamos, sim, ter muita atenção e respeito ao Artsul — comentou.
O Americano terá força máxima neste sábado. O capitão Admílton retorna ao time em lugar de Ramon, depois de ter cumprido suspensão na quarta-feira (20), na vitória contra o Barcelona, por 2 a 0. Recuperado de uma lesão, o atacante Fernando, fica como opção no banco de reservas. (P.R.P.P.) e (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS