França como favorita neste sábado contra Austrália
15/06/2018 21:19 - Atualizado em 18/06/2018 14:20
Cercada de expectativas, a França inicia na manhã deste sábado sua participação na Copa, contra a Austrália, às 7 horas. A equipe do técnico Didier Deschamps chega com muita moral à Rússia. Com um dos melhores elencos da competição, repleto de ótimos jogadores que permite variações em seu esquema tático, os franceses possuem equipe capaz de enfrentar os principais times do mundo de igual para igual.
Entretanto, há alguns pontos que a campeã de 1998 precisa melhorar. O sistema ofensivo, que conta com nomes de respeito, tais como Griezzmann, Mbappé, Dembelé, Giroud e Thauvin, não rende aquilo que dele se espera, e Deschamps vem sentindo forte pressão no cargo, especialmente depois que Zinedine Zidane, anunciou sua saída do Real Madrid.
Os resultados dos últimos amistosos deixaram um sinal de alerta. Após empatar em 0 a 0 com o fraco time de Luxemburgo e em 1 a 1 com os Estados Unidos, que sequer foi para a Copa, cabe à França mostrar sua força e ganhar da Austrália neste sábado.
Sobre a Austrália, apesar de não ter ido bem nas eliminatórias e ser considerada a equipe mais frágil do Grupo C, costuma se postar muito bem na defesa e vender caro as suas derrotas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS