Estreia da semana
26/06/2018 19:36 - Atualizado em 26/06/2018 20:19
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Os Incríveis 2". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida e no Cine Araújo, em versões 2D e 3D.
"Os Incríveis 2" é a continuação de uma das animações de maior sucesso na história cinematográfica, ganhadora de 2 Oscars em 2005, incluindo o de melhor animação. Naquela época, os super-heróis não dominavam as telas e bilheterias como agora.
A nova aventura da família Pêra segue os tempos atuais, com o politicamente correto e a igualdade de gênero. Helena Pêra, a "Mulher-Elástica, é escolhida para servir de heroína modelo para uma empresa que buscar reverter a lei que proíbe os super-heróis.
Enquanto a Sra. Incrível luta contra o crime, o seu marido, Roberto, fica em casa cuidando dos filhos Flecha, Violeta e Zezé. O fortão Sr. Incrível acaba tendo que lidar com o primeiro amor de Violeta e o despertar dos superpoderes do hilário bebê Zezé.
O filme tem sido sucesso de crítica e bateu recordes de bilheteria em sua estreia nos EUA, faturando US$ 182 milhões, o melhor fim de semana de estreia para uma animação na história, superando "Procurando Dory", de 2016. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Valor, Folha de São Paulo e O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]