Estreia da semana
06/06/2018 13:36 - Atualizado em 06/06/2018 13:44
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Oito Mulheres e um Segredo". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versão legendada e dublada, sendo a atração única da sala vip. Ele também será exibido no Cine Araújo, em versão dublada.
"Oito Mulheres e um Segredo" conta a estória de Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney na trilogia de sucesso "Onze Homens e um Segredo", na qual o novo filme é uma derivação, um spin-off.
No roteiro, Debbie Ocean, recém-saída da prisão, planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, o famoso baile de gala do Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York. O baile é considerado o Oscar da Moda.
O Met Gala acontece na vida real sempre na primeira segunda-feira de maio e é organizado por Anna Wintour, editora da revista Vogue. É oficialmente um evento beneficiente, em uma festa black-tie para arrecadar dinheiro para o Costume Institute (o departamento de moda) do Metropolitan Museum.
No filme, Debbie Ocean tem o apoio de sete parceiras de crime para roubar um colar Cartier de 150 milhões de dólares no Met Gala. As criminosas são elas, sendo algumas interpretadas por renomadas atrizes: Lou (Cate Blanchett), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina) e Tammy (Sarah Paulson). Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Estadão, Quem e Cine Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]