Rosinha deve assumir programa de rádio no lugar de Garotinho
- Atualizado em 25/06/2018 10:49
A partir do próximo sábado, dia 30 de junho, a transmissão de programas de televisão ou rádio apresentados ou comentados por pré-candidatos às eleições de outubro está proibida.
 O ex-governador Anthony Garotinho (PRP), pré-candidato ao Governo do Estado, vai deixar os microfones da Rádio Tupi, onde apresenta programa Fala Garotinho, aos sábados.
Em seu lugar deve assumir a ex-governadora e ex-prefeita de Campos Rosinha Garotinho, que fazia alguma participações especiais, com dicas para donas de casa. O formato do programa ainda está sendo discutido com a emissora.
Garotinho apresentava, desde março do ano passado, programa diário na Tupi e em horário nobre - 10h às 11h. Em 13 de setembro do mesmo ano, ele foi preso pela Polícia Federal, após ser condenado na Chequinho. A prisão ocorreu enquanto estava no ar, apresentando o programa. Obteve liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 27 e voltou às atividades no dia 2 de outubro.
Os ouvintes, porém, criticaram bastante a emissora e o próprio conteúdo do programa - ele levou meia hora em defesa própria, elencando o que achava ser irregular em sua prisão (Veja no RJ Intertv)
O programa não resistiu a terceira prisão, ocorrida em 22 de novembro, já no âmbito da operação Caixa d'Água. Acabou substituído, em 11 de dezembro, pela apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito. (Lembre AQUI).
Reprodução de Youtube

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]