Deputado pede destacamento dos Bombeiros em SFI e Baixada Campista
21/06/2018 18:01 - Atualizado em 21/06/2018 18:02
O deputado João Peixoto (PSDC) pediu um destacamento dos Bombeiros no município de São Francisco de Itabapoana e na Baixada Campista. O pedido foi feito ao Comando Geral do órgão, em encontro onde também esteve presente o deputado Christino Áureo. Confira abaixo:
Na última terça-feira (19), estive ao lado do deputado Chistino Áureo participando de um importante encontro no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, com o Comandante-Geral, o Coronel Robadey.
 "Encaminhamos demandas da região como a implantação de um destacamento do Bombeiros no Município de São Francisco de Itabapoana e na Baixada Campista e também discutimos ações para o desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense.
 A idéia é de estabelecermos parceria entre a 4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), em Campos dos Goytacazes, e comunidades pesqueiras dos municípios de Campos, Quissamã, Macaé, S. João da Barra, S. Francisco de Itabapoana, para o promoção da saúde dos pescadores. A pauta está em estudos ainda, em breve teremos novidade".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]