Dilsinho participa neste sábado do McDia Feliz em Campos
15/06/2018 20:02 - Atualizado em 15/06/2018 20:04
No dia 16 de junho, a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro fará uma ação especial com o McAmigo Dilsinho no Boulevard Shopping de Campos, às 14h, no restaurante McDonald's. A Instituição levará o cantor para interagir com o público do shopping, além de fazer com que ele viva um dia de funcionário no restaurante McDonald's. O objetivo da ação é que ele promova a campanha beneficente na cidade, e ainda presenteie as pessoas, servindo lanches e distribuindo carinho à todos os fãns e clientes do shopping.
 A 30ª edição do McDia Feliz no Brasil será realizada dia 25 de agosto (sábado), em todo o território nacional, com venda do Big Mac (exceto alguns impostos). A campanha é realizada nos mais de 900 restaurantes McDonald’s do país. Segundo a presidente voluntária da Casa Ronald McDonald-RJ, Sonia Neves, "A campanha do McDia Feliz é de suma importância para nossa Instituição, pois no dia, temos a oportunidade de divulgar a Causa, captar voluntários e membros contribuintes, além de recebermos a arrecadação que é utilizada em todos os projetos que desenvolvemos em prol de crianças e adolescentes em tratamento de câncer e aos seus familiares."
 Neste ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil - saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna.
 Nos últimos 29 anos, foram doados mais de 200 milhões de reais à causa do câncer infantojuvenil. Em 2017, o montante arrecadado foi destinado a 58 instituições de todo o Brasil - entre eles estão apoio ao diagnóstico precoce, melhoria do atendimento médico hospitalar, casas e grupos de apoio, além de Casas Ronald McDonald e Espaços da Família Ronald McDonald - que acolhem os jovens pacientes e suas famílias durante o tratamento.
 A campanha do Rio de Janeiro contará com o cantor Dilsinho como McAmigo e a rádio FM O Dia como rádio parceira oficial. Toda a arrecadação do estado, representa para a Casa Ronald McDonald-RJ, 30% dos custeio anual necessário para manter todos os projetos em plena atividade, até o final do ano.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]