Suplente Paulo Arantes será convocado amanhã
07/06/2018 12:42 - Atualizado em 07/06/2018 15:03
O suplente de vereador Paulo Arantes (PSDB) assumirá, na próxima semana, a cadeira do também suplente Geraldinho de Santa Cruz (PSDB). Geraldinho deixa a Câmara de Campos após ter sua condenação na Chequinho confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e esgotados seus recursos na Corte do Rio. Ele poderá recorrer ao Tribunal Superior, mas fora do cargo, assim como os demais condenados na Chequinho, entre eles seu antecessor Ozeias (PSDB).
Chegou a haver uma dúvida sobre quem assumiria a vaga de Geraldinho porque Arantes não obteve o coeficiente eleitoral - ele recebeu 548 votos na eleição de outubro. Porém, a Procuradoria do Legislativo analisou o caso e definiu a convocação de Arantes, que será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial do Município.
Também será publicada no DO desta sexta-feira, uma convocação ao terceiro suplente do PTC, Beto Cabeludo, para que esclareça ser vai ou não assumir sua vaga no lugar do também suplente Carlinhos Canaã. Beto enviou, semana passada ao Legislativo, um oficio dizendo que está com compromissos fora, mas não informou quando voltaria, nem se vai assumir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]