Cliente Contrata Garota de Programa e Descobre que
20/06/2018 18:06 - Atualizado em 20/06/2018 21:55
A vida virtual é a vida real
BNB
Morador da não muito distante cidade capixaba de Bom Jesus do Norte, cansado da monotonia de um casamento de quase 20 anos, resolveu se divertir e procurou outras paragens onde pudesse fazer isso de forma discreta.
Acessou um famoso site de GP-Garotas de Programa, e combinou um encontro. Hospedou-se em um bom hotel, perfumou-se, vestiu-se de roupas novas, tomou um Red Label e esperou ansioso como um adolescente esperaria o primeiro encontro com a namorada, ( bem, como era lá nos Anos 60, 70).
TOC TOC
Aos 46 anos do primeiro tempo, ainda cheio de vigor, o cidadão capixaba abriu a porta da suíte todo serelepe. Na penumbra, a primeira coisa reconhecível foi o perfume da mulher, mas levou alguns segundos para ter a certeza dos acidentados. A produzida garota de mais ou menos 34 anos, bem ali, era a esposa dele.
Gritos, barulho, confusão e a recepção do hotel foi alertada por outros hóspedes do mesmo longo corredor do elegante hotel. A noite começou mal parafusada e terminou totalmente quebrada.
A decepção saiu no site Folha do Espírito Santo e no Blog do Adailton Penha, um dos mais lidos de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, vizinha e conjuminada cidade de Bom Jesus do Norte-ES, divididas pelo Rio Itabapoana.
E unidas agora pela história de um casal que se despetalou da forma a mais original possível. 
Ou não, talvez ambos tenham perdoado-se e a vida continue. Aliás a vida sempre continua.
Conto em cima de matéria do Blog do Jaílton da Penha e da Folha do Espírito Santo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]