"Quero entregar a ponte antes de sair do governo", reafirma Pezão
07/06/2018 19:11 - Atualizado em 07/06/2018 19:17
Pezão
Pezão / Divulgação
“Eu quero até o final do ano entregar essa ponte pronta, antes de eu sair [do Governo do Estado]”. A afirmação é de Luiz Fernando Pezão (MDB), que estará nesta sexta-feira (8) em São João da Barra, às 15h30, para o reinício da obra da ponte da Integração, que fará a ligação com o município vizinho de São Francisco de Itabapoana. Em novembro, Pezão também falou que concluiria a ponte até terminar o seu mandato (aqui), durante visita ao Porto do Açu.
Nesta quinta, o governador reafirmou seu compromisso e também sobre a questão dos acessos. A construção da ponte, que teve a pedra fundamental lançada em 6 de junho de 2014, está parada desde janeiro de 2016. De lá pra cá, muitas foram as promessas de retomada:
— Já começaram a chegar hoje as carretas, tem mais de 90% dos pilares fixos dentro do rio. Vamos construir ela rapidamente. E começar também a ver o que dá até o final do ano para adiantaremos nas estradas, nos acessos à ponte. É um compromisso nosso antigo, a gente está retomando diversas obras, mas a mais importante é essa ponte que vai atender São Francisco, São João da Barra, Campos e que é muito importante para aquela região que está crescendo, principalmente ali no Porto do Açu — afirmou Pezão, em live publicada por Neinha Freitas, que apresenta um programa de rádio na Continental, do Grupo Folha, em seu perfil no Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]