RJ Inter TV direto de Campos nesta quarta-feira
Antônio Filho 19/06/2018 12:30 - Atualizado em 19/06/2018 12:33
O telejornal “RJ inter TV – 1ª Edição” será transmitido de Campos, nesta quarta-feira (20), às 11h, na Praça do Santíssimo Salvador. A ação da Rede Inter TV, visa facilitar o entendimento da comunidade com relação ao processo de acesso ao sinal de TV Digital. No dia 28 de novembro deste ano, a transmissão dos canais analógicos será oficialmente encerrada, no Rio de Janeiro.
Ana Paula Mendes
Ana Paula Mendes / Antônio Filho
Nesta quarta, a jornalista Ana Paula Mendes, apresentadora do telejornal, irá interagir com os campistas, assim como já aconteceu em outras cidades do raio de cobertura da Inter TV, no interior do RJ. A caravana iniciou suas visitas em Teresópolis, no último dia 12.
Vale destacar que Campos recebe, desde 2011, o sinal digital da Inter TV, através do canal 8.1. De acordo com o Governo Federal, o desligamento definitivo do sinal analógico, em todo o território nacional, ocorrerá em até 2023.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.