Campista Cahê Mota na equipe do Grupo Globo na Copa
Antônio Filho 15/06/2018 18:58 - Atualizado em 15/06/2018 21:11
A grandiosa cobertura da Copa do Mundo 2018, feita pelo Grupo Globo (Rede Globo, GloboEsporte e SporTV), conta com um campista na equipe de jornalistas. No mundial da Rússia, Cahê Mota atua na cobertura das atividades da seleção da Argentina, na cidade de Bronnitsy, com matérias para o site Globo Esporte, para o SporTV e a Globonews, além de produção para reportagens da Globo. Nesta quinta-feira (14), ele acompanhou a cerimônia de abertura da competição, no Estádio Luzhniki, em Moscou, seguida da vitória da Rússia sobre a Arábia Saudita, por 5 a 0.
Cahê Mota no Estádio Luzhniki, em Moscou, na abertura da Copa 2018
Cahê Mota no Estádio Luzhniki, em Moscou, na abertura da Copa 2018 / Divulgação
 
 
Formado pelo Curso de Comunicação Social da antiga Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), Cahê Mota está no departamento esportivo do Grupo Globo empresa desde 2007. Em Campos, a família do jornalista acompanha suas participações na cobertura. Cahê cobriu a Copa 2014, além das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2012 e 2016. Ele também coleciona ações de sucesso no ramo de assessoria de imprensa.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.