Globo inicia cobertura da Copa 2018 neste domingo
Antônio Filho - Atualizado em 08/06/2018 20:07
A Copa do Mundo 2018 será destaque na Globo, mantendo a tradição de tantos anos de uma cobertura luxuosa. Neste domingo (10), e até o fim do Mundial, o “Esporte Espetacular” e o “Fantástico” serão apresentados de um estúdio especial da emissora, montado em plena Praça Vermelha, coração de Moscou.
Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho
Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho / Globo - João Miguel Júnior
Ainda de acordo com informações divulgadas pela Globo, também de lá, serão ancorados, a partir de segunda-feira (11), o “Bom Dia Brasil”, com Ana Paula Araújo e Fernanda Gentil; o “Jornal Hoje”, com Sandra Annemberg e Alex Escobar; e o “Jornal Nacional”, com Renata Vasconcellos e Galvão Bueno. Glenda Kozlowski acompanha a seleção brasileira durante o Mundial e, de onde o time de Tite estiver, traz as notícias para o “Hora 1” e o “Jornal da Globo”.
Cobertura – A Globo transmitirá todos os jogos da competição, sendo 56 ao vivo e oito, que acontecem em horários simultâneos, em melhores momentos. Globo e Sportv são as únicas emissoras brasileiras a transmitir direto da Praça Vermelha, ao lado de apenas outras nove de todo o mundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.