Adolescente e jovem baleados em diferentes pontos de Guarus
Jonatha Lilargem 23/05/2018 08:57 - Atualizado em 23/05/2018 16:36
Paulo Pinheiro
Um adolescente, de 14 anos, e um rapaz, de 24, foram baleados, na noite dessa terça-feira (22), em diferentes pontos da região de Guarus, em Campos. Policiais militares fizeram buscas na área, mas não localizaram os suspeitos dos dois crimes.
A Polícia Militar (PM) informou que, no Parque Prazeres, segundo testemunhas, dois homens atiraram contra o adolescente. Eles estavam em um carro Siena de cor prata e em uma motocicleta. A vítima estava na rua quando foi atingida por vários tiros.
O menor foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum envolvido foi localizado. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, a vítima foi submetida a uma cirurgia e está em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Já no Parque Eldorado, o jovem estava na Rua Três no momento em que foi alvejado. Após terem atirado no rapaz, os autores tentaram fugir, mas foram surpreendidos pela chegada da polícia e trocaram tiros com os militares.
Os policiais faziam um patrulhamento no bairro e ouviram barulhos de tiros. Ao chegarem ao local, eles flagraram os suspeitos fugindo. Os homens, então, viram os policiais e atiraram contra os agentes. Eles revidaram, dando início ao tiroteio. Os bandidos conseguiram fugir antes de serem identificados.
Após a fuga, os PMs receberam informações de que, antes do confronto com a polícia, um rapaz havia sido ferido pelos homens envolvidos no tiroteio. O jovem foi socorrido por populares e levado em um táxi para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece internado em estado estável. A PM ainda chegou a montar um cerco, mas ninguém foi preso.
Os dois casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS