Mulher e adolescente são baleadas na frente de casa em Campos
Jonatha Lilargem 20/05/2018 10:33 - Atualizado em 21/05/2018 16:30
A intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro, que já acontece há mais de três meses, não tem passado segurança para os moradores do interior fluminense. Em Campos, a violência não dá trégua. Apenas neste ano, foram registrados 103 homicídios. Na noite desse sábado (19), um caso abalou os moradores do Parque Cidade Luz, em Guarus: uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 16 foram baleadas na frente de uma casa. De acordo com a Polícia Militar, as duas estavam no portão da residência conversando, no momento em que foram atingidas. A PM informou que, segundo vizinhos, as duas são mãe e filha.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o momento, não há informações sobre os estados de saúde. Os autores dos tiros fugiram em uma motocicleta de placa e modelo não anotados.
A dupla tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o crime é investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS