Novo Código de Posturas em discussão
- Atualizado em 16/05/2018 21:57
Supcom
O superintendente de Postura, Victor Montalvão, participou nesta quarta-feira (16), de uma reunião no Núcleo de Jovens Empresários da Representação Regional do Norte Fluminense da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan/Campos). Na ocasião, Montalvão falou para 12 empresários de vários setores, sobre as ações da superintendência e a revisão do Código de Posturas do Município.
— Recebemos várias sugestões. Algumas dizem respeito a fiscalização de prédios para evitar invasões e ocupações, facilitação de processos de alvará, contato com contadores das empresas para geração de demandas, formas de fiscalização de ambulantes, além de uso e ocupação de calçadas por bares e restaurantes — disse Montalvão.
O Código de Posturas começou a ser revisado com foco na desburocratização de ações. A iniciativa é em parceria com a Vigilância Sanitária, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), secretaria de Meio Ambiente e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Outra parceria para a revisão será com a própria população, que poderá dar sugestões. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS