Campistas buscam medalhas na capital
Paulo Renato do Porto 25/05/2018 22:16 - Atualizado em 28/05/2018 17:03
Pelo menos 12 nadadores da Equipe Reis, que defende as cores do Tênis Clube de Campos, estão no Rio de Janeiro desde esta sexta-feira para a disputa de competições do calendário estadual, nos parques aquáticos do Vasco da Gama e do Olaria, neste final de semana.
No Vasco, acontece a disputa do Troféu dos Circuitos Celebridades - I Troféu Biano Estellita Cavalcanti. Uma das atrações da primeira prova do sábado a ser disputada prevista para as 08h30 é dos 400m livre, na qual está inscrito o medalhista olímpico nos jogos de Moscou, em 1980, Djan Madruga. No Olaria será disputado mais uma etapa do Campeonato Estadual (de mirim a petiz), na disputa do Troféu José Custódio Teixeira.
—A previsão é de que tenhamos a melhor competição da equipe Reis até aqui. Pela determinação demonstrada pelos atletas, a equipe está preparada para trazer nova coleção de medalhas e honrar mais uma vez o nome da natação campista — disse Luciano Reis, técnico da equipe.
O professor Luciano reforçou entusiasmo e otimismo com a disposição do grupo para as competições deste fim de semana.
— Mesmo com a temperatura fria, as piscinas estavam todas lotadas. E olha, a nossa piscina não está aquecida porque, devido a essa greve dos caminhoneiros, ficamos sem uma peça do aquecedor. Iremos competir com quatro atletas no Olaria, do mirim ao petiz, e 12 no Vasco, de infantil a sênior — disse ainda Luciano Reis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS