Sem grandes sustos, Fluminense derrota Atlético-PR
20/05/2018 21:28 - Atualizado em 22/05/2018 14:41
Flu vence o Atlético Paranaense
Flu vence o Atlético Paranaense / Divulgação - Fluminense
O Fluminense recebeu o Atlético-PR na noite deste domingo (20), no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu pelo placar de 2x0, com gols de Thiago Heleno (contra) e Marcos Jr.
Com a vitória, o Fluminense chega à 5ª colocação do campeonato e soma 10 pontos. Na próxima rodada, o clube recebe a Chapecoense, sábado (26), no Maracanã, às 16h.
A partida começou com o Fluminense buscando o ataque e pressionando a equipe do Atlético-PR. Logo aos três minutos, Sornoza bateu falta de forma colocada e obrigou o goleiro Santos a sujar o uniforme pela primeira vez. Aos cinco, Pedro finalizou forte de fora da área e o goleiro do clube paranaense, mais uma vez, fez uma bela defesa. O Atlético-PR procurou diminuir o ritmo da partida e ficar mais com a bola. Mesmo tentando criar oportunidades, não chegou com grande perigo ao gol de Júlio César. Com a marcação na defesa controlada, o Tricolor das Laranjeiras armou contra-ataques com facilidade. Aos 23 minutos, numa bela jogada trabalhada pela a equipe dentro da área adversária, Gilberto deu um lindo passe de calcanhar para Jadson finalizar, o goleiro Santos espalmou, a bola bateu em Thiago Heleno e entrou no gol para abrir o placar da partida.
O Atlético não se abalou e tentou empatar a partida com fortes chutes de fora da área, mas sem sucesso. Repetindo a sua estratégia, o Fluminense ampliou o placar aos 35 minutos. Jadson lançou Marcos Jr. que ficou de frente para o goleiro e encobriu Santos para fazer o segundo gol do Tricolor.
A defesa do Fluminense manteve-se segura durante a segunda etapa, dando suporte para a equipe sair em velocidade no contra-ataque. Aos seis minutos, Gilberto recebeu livre dentro da área do Atlético, mas finalizou fraco e o goleiro Santos efetuou a defesa. Aos 11 minutos, Sornoza levou perigo mais uma vez ao gol adversário, mas tudo levava a crer que a bola não iria entrar para ele.
Depois de muito tentar, aos 33 minutos, o Furacão conseguiu penetrar a defesa do Fluminense e Bill, na pequena área, chutou para a grande defesa do goleiro Júlio César, garantindo o resultado para o Tricolor.
Fonte: FutRio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS